Google+

terça-feira, 1 de abril de 2008

Eu, meu relógio e o crochê

Há anos eu tenho alguns relógios coloridos, vindos dos anos 90, de todo tipo: camelô, de grife, de loja... Mas os que eu mais amo são dois da Benetton, um com um mapa das Américas que já teve a pulseira trocada uma vez e outro com um mostrador marfim e a pulseira original.
Só que aquele breguete que segura a pulseira não aguentou e arrebentou, deixando intragável usar o relógio. Testei gomas de cabelo, elástico de dinheiro, TUDO! E nas lojas não trocam só esse nigucinho!
Aí, numa noite em que eu fiquei enrolando para dormir me deu um clique e voilá! Crochê na tal pulseira!
Fiz um anel mágico, uma carreira de pontos baixos e fechei!
Perfeito, perfeito não ficou. Mas como intervenção ficou massa! :D



2 comentários:

samanta disse...

Amiga sua ideia foi super legal!!! Eu gostei dos pintinhos...Te achei la na comunidade do Cantinho do Croche no orkut, quase nao vou la...Venha me visitar tambem, um beijo!!!

Carola Rodrigues: disse...

Que bom que você gostou! :D Meu namorado riu demais de mim quando mostrei prá ele! rs

Volta sempre que eu vou continuar postando coisas bacanas!