Google+

sábado, 17 de maio de 2008

DIA DOS NAMORADOS


DIA DOS NAMORADOS
Upload feito originalmente por Meu Pintinho Coloridinho
Promoção bacana na loja do "Meu Pintinho Coloridinho".

Participem! :D

Um comentário:

Cláudia Mello disse...

Oi, Carola!
Parabéns pelo blog, tá super!
Respondendo a sua pergunta: conheço JF demais da conta. A família do meu ex-marido mora lá há mais de 10 anos e depois que nos separamos ele foi morar lá tb, pois a empresa que havia montado com o irmão tb era lá (no caso, aí...rs)No Privilege eu nunca fui porque não sou baladeira, mas minha ex-cunhada adorava e meu ex quando ficou solteiro virou frequentador assíduo...rsrsrs
Mundinho pequeno... ;-)
beijoca