Google+

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Colar de aros

Essa vai para quem quer experimentar uma coisa diferente: um colar feito de aros!

Material
:
Pegue uma agulha fina (1,75 ou 1,5) e uma linha compatível, algum objeto cilíndrico que tenha entre 4 e 5 cm de diâmetro, material para fazer bijoux.

Como fazer:
Enrole a linha umas 20x em torno do objeto redndo (no meu caso era um esmalte que não tinha formato de cone);
Agora haja como no anel mágico, cubra esses fios com ponto baixo e feche o trabalho;
Faça quantos quiser (no caso do meu eram 5);
Ponha detalhes entre os aros, como miçangas, bolotas ou o que mais desejar (ou não! rs);
Corrente em cada extremidade (não faça inteiro de aros porque a resistência não é das melhores e o caimento também não fica tão bom);
Lagostas (fechos) para poder abrir e fechar quando quiser;
Tá-Dá!
Um colar novo!


A foto não está boa mas acho que dá
para ter uma idéia de como era o meu


Gente, rolou um edit porque tem um h bizarro no aja que eu juro que foi digitado pelo blogger! :P

Nenhum comentário: