Google+

terça-feira, 30 de setembro de 2008

A não tão nova aquisição

Detalhe da estante na sala

O Superziper mostrou, uma vez, uma estantezinha feita de uma gaveta de tipógrafo. Aquilo coçou e eu queria ter algo parecido de qualquer jeito.
Apelei ao meu pai, que sabe caçar usados em geral, para achar alguma para mim.
Ele não só achou uma parecida com a do post, como achou essa aí e mais uma outra, que não me mostrou até hoje.
Eu tinha/tenho minhas dúvidas se ela era uma gaveta de tipos, pelo tamanho.

Mas hoje eu e meu namorado a pusemos na parede e só à noite ela receberá seus cacarecos: bonecos vindos do Burger King, do McDonald´s, amigurumis feitos por mim, coisinhas de 1,99, e, lá em cima, os quadros liiiiiiiiiiiiiiiiiindos de morrer, que a Monjojo (Andreia) vende.
(o que eu fiz, da árvore, está ali só para ocupar o espaço que será de um outro que ainda não comprei).

Aliás, é dela a idéia original da gaveta que virou estante. :)

Um comentário:

andrea disse...

esta é aquela grandona, certo ? ficou ótima, quero ver você encher ela de coisitchas! bjs