Google+

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu adoro gatos...

E imagino que quem me acompanhe via qualquer rede social online já tenha notado isso.
Há uns tempos atrás, procurando por inspiração eu fiz um apanhado de artesanatos felinos e esbarrei nesses pela net. Infelizmente não guardei as fontes (se alguém souber, pode me passar).


lenço vintage com ponto cruz falso


Gato caveira em ponto cruz


almofada não sei se silkada ou bordada
(essa em particular é linda para mim
pois meu gato AMA dormir assim)


Almofada em tecido imitando patch
com aplicações em feltro

Gatinho brincalhão em crochê

Espero que tenham curtido ver essas fofuras!

Em breve (MESMO) volto ao normal com tudo!

2 comentários:

Nanna disse...

Só pra tirar sua dúvida, o gato azul na almofada é bordado mesmo. Lindo trabalho né??
Abreijos e adoro o seu cantinho, sempre venho aqui mas não sei pq não deixo comentário, acho que por desleixo mesmo, acabo passando batido.
Abreijos.

Tati Belleza disse...

Hà tempos venho olhando as coisas lindas que vc faz. Meu parabéns!!
Venho tentando entrar para este mundo do blog, mas tenho uma dificuldade tremenda em entender a NET, rsrsrs,fora a falta de paciência para ler o "COMO SE FAZ", mas vamos lá.
Tbm faço crochê e tricô mas meu forte mesmo é a costura. Agora... Gatos??? tenho dois: o Peto e a Nina. A Nina (1 ano meio) é minha "Mocinha de salto", pelo modo como ela anda, toda delicada, biquinho e fala "mamãe", mais este último vc não conta pra ninguém, rsrs.Já o Peto (6 meses) é o terror, já tá maior que a Nina e gordo igual ao Garfield parece um muleque, e quando eu não deixo ele sair ele chora (igual criança) olhando pra minha cara. Amo meus bichinhos.
Espero poder compartilhar novidades com vc.
Um abraço!