Google+

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Colares abertos ou cachecóis?

Há uns tempos eu fiz dois cachecóis, em laranja com marrom e roxo com vinho, que muitos me retornavam como sendo colares abertos.
Há umas semanas, inspirado no Cruzeiro vs Grêmio, jogo que valia uma vaga na final da Libertadores, eu fiz um todo em tons de azul.
E se eu faço algo azul, bom, tenho que fazer algo rosa, né?
Então apresento aos colegas da internet os dois novos colares abertos/cachecóis do "Meu Pintinho Coloridinho", inteiramente em fio de algodão e, como tudo no "Pintinho", 100% feitos à mão!







Pensou em outra combinação de cores que não essas? Entre em contato via o Pintinho Mail!
***

3 comentários:

Caca Sark disse...

Ola Carola, faço crochê e conheço seu blog faz um tempão! Gostaria de saber se vc pode me passar o pap ou gráfica da flor do colar aberto, por favor.

Muito Obrigada

Carla Sarkissian

Caca Sark disse...

Ola Carola, faço crochê e conheço seu blog faz um tempão! Gostaria de saber se vc pode me passar o pap ou gráfica da flor do colar aberto, por favor.

Carola Rodrigues disse...

Oi, Caca.

Eu posso vendê-lo para você por 100 reais, já que foi criado por mim e era exclusivo da minha marca.

Qualquer coisa, entre em contato por email.