Google+

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ganhador é.... & Bô-bo-bônus!

Primeiro, gostaria de agradecer a todos que vieram aqui participar, aos que divulgaram e participaram, aos que apenas divulgaram (sim, eles existem!) e aos que não conseguiram participar mas estão com comentários aqui na promo ou seguindo o blog.

Para essas pessoas, um presente do "Meu Pintinho Coloridinho": desconto de 15% de desconto nas suas compras na loja online do Elo7 ou d'A Quitanda (não cumulativos com outros descontos que já estão lá), válidos até o dia 25/11/2009. Basta citar na sua compra "Eu participei da promo!" e seu nome por aqui.

Esperam que tenham gostado e que voltem nos outros posts para conferir nosso pequeno universo em crochê e fofuras.

beijos e de novo, obrigada!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

E o ganhador do trio é: Erika.tricroche (53)


E como combinado, mais um Pintinho (branquinho) se ultrapassássemos 50 concorrentes, que foi para: Pedaço de Amor (47)

Fonte: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp

Não me esqueci! E parabéns!!!! ^^

4 comentários:

Pedaço de Amor disse...

Aeeeeeeeeee!!! Adorei!
Vou deixar meu pintinho branquinho bem aqui pertinho de mim, sempre!

Pedaço de Amor disse...

Ah! E parabéns pra Erika, pelo trio!

Mas meu branquinho é bem mais lindo..rssss

ek disse...

Eeebaaaa!!! Agora tenho 3 pintinhos e tem destinos certos!!! Um pra cada filho!!! Não é o máximo!!!
Como é bom ganhar na loteria!!! Obrigada Carola!! Que felicidade!!! Obrigada Obrigada!!!!!
Ahhh Elô, parabéns!!! Parabéns pra nós duas!!! hehehe :0))))

Manu Demonti... disse...

Buaaaa!! Queria tanto!! Hahahaha
Beijoca amore