Google+

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vamos ganhar Pintinhos? Promo encerrada

O "Meu Pintinho Coloridinho" vai sortear para você, que é seguidor do blog, UM trio de "Pintinhos Coloridinhos" (com frete grátis, é claro)!


"O trio"


Como? É fácil!
Basta ser seguidor do blog e fazer um comentário sobre porque você quer o trio "Pintinhos Coloridinhos" neste post.
Seu número vai ser computado pela ordem de postagem, como 01, 02, ..., 99. Caso chegue à casa das centenas os números passarão a ser: 001, 002, 999. Caso esse seja um sucesso estrondoso (risos!) cada um passará a ter QUATRO DÍGITOS no nº.
O sorteio será pela Loteria Federal do dia 11/11/2009, pelos 2 (ou 3 ou 4) últimos números do primeiro prêmio (se não houver o número, o segundo, até chegar no quinto) e o resultado oficial sairá no dia 12/11/2009.

NÃO SERÁ PERMITIDO
a participação de meus parentes;
comentários duplos da mesma pessoa;
postagem que não seguir o blog não conta;
xingos (é feio, né, vamos combinar).

Vai haver um outro post com os números de cada pessoa, atualizado todo dia. CASO o seu número não tenha aparecido por lá, é o lugar onde você pode me dar um toque.

Então revendo: siga o blog do "Meu Pintinho Coloridinho", faça um comentário neste post, verifique se seu nome está presente na lista, não xingue e não faça comentários duplos, espere pelo dia 11 e torça para que você ganhe! :D

Ah, sim, se gostou do que viu por aqui, divulgue para que as fofuras continuem brotando!

74 comentários:

Adri disse...

Eu quero ganhar o trio de pintinhos coloridinho porque, além de lindos e coloridos, vão alegrar minhas filhas de plástico.

Laura Assis disse...

Ah, eu quero pq eles são a coisa mais fofinha do MUNDO *_*
E super combinam com a minha casa lol

=)

João e Maya disse...

Pois dia 11/11 eu ganho os pintinhos lindos e comemoro, e dia 12/12 eu caso com meu amor e choro (de alegria, é claro!).

Mami Flor disse...

Eu quero pq já está na hora de aumentarmos nossa família de pintinhos!!!!

Safinha disse...

Eu quero ganhar o trio de pintinhos coloridinhos, porque além de serem a coisinha mais lindinha, fofinha e bonitinha(*___*), eles combinam comigo!!!

Marina disse...

Eu quero porque o caramujo está precisando de companhias coloridinhas. E caramujo e pintinhos, tudo a ver!

Fausta von Kant disse...

Aaaaai, eu quero ganhar os pintinhos porque eles são adoráveis demais :~

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Porque é que eu quero o trio de pintinhos coloridos????Ahhhhhhhh...porque eu vivo olhando os trabalhinhos da Carola faz um tempão...e vivo babando neles,cada vez que ela posta um no flickr!!!!!Será que eu num mereço??????????????


beijus



di

Ana Medeiros disse...

Quero ganhar o trio foférrimo pra decorar o quarto do meu pequeno que nescerá na próxima semana...eeee!!
Lindos!!

Christiane Leite Gomes Frezza disse...

Eu quero os pintinhos poruqe eu amo passear por aqui e quero eles aqui bem pertinho de mim e da minha pequena

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Eu quero porque sao umas lindezas estes pintinhos e vão combinar na perfeição com as minhas coisas :)

Regina Diniz Outeiro disse...

Sou louca por esses pintinhos! Já tentei fazer mas não sou boa em crochê. O pobrezinho ficou todo tortinho!! Eu queria tanto ter um...... Até porque, quando eu era criança, meu bichinho preferido eram pintinhos!!!

Daniela Galvão disse...

Eu quero ganhar esse trio de pintinhos coloridinhos para deixar meu Escritório/Showroom ainda mais lindo e colorido!
Eu querooooo!!!!! =)

♣* disse...

Olá!
Que bacana a sua idéia!!! Gostei!!!
E como ADOOORO uma "tetéia" quero participar p/ ganhar o trio "Meus Pintinhos Coloridinhos".
Além do que um "mimo" doado com amor é sempre um sinal de que boas energias e a sorte estão por perto!
Que todos os seres possam se beneficiar!
Um beijo e obrigada,
Adriana.

Nani disse...

Eu quero estas fofurinhas aqui em casa,adoro amigurumis!!

maricota disse...

Eu tenho um pintinho, lá-rá-lá-rá-lá-LÁ e ele é laranji-NHÁ massss eu quero mais dessas fofuras aqui em casa!!! AH QUERO! ;D

Manu Demonti... disse...

Pura e simplesmente porque eu AMO Crochê e esses pintinhos são os mais fofos que eu já vi!! E com certeza vão deixar minha casa mais feliz...
Beijocas amore!!!

manudemonti@yahoo.com.br

Ana Vergara disse...

meus filhos! meus filhinhos! Vocês estão aí? Tá na hora de vir pra casa!!!

Sou mãe coruja e mãe galinha que protege seus pintinhos... E estes são tão lindos quanto os meus filhos de verdade, rsrs!
Beijos e boa sorte para mim!

priscila ferreira disse...

eu quero ganhar os pintinhos fofitos porque o galinheiro que mantenho na geladeira, por dica de caio fernando abreu, precisa da alegria das cores!

coisa mais linda que tem!

Sandra Cunha disse...

Olá amiga
Eu quero ganhar os pintinhos para ter um mimo feito por vc, mimo maravilhoso aliás.
Bjus, Sandra Cunha.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Queremos ganhar o trio porque será uma oportunidade de exibirmos em nossa sala Costurinhas o trabalho feito por uma artista tão talentosa como você.

Raquel dos Anjos disse...

Que veterinária não gosta de bichos? Sou apaixonada por todos...então mereço ter eles em casa!


raquel dos anjos
ra_anjos@hotmail.com

Vinha disse...

Haaaa sabe amor a primeira vista? Então, estou apaixonada!!! Preciso dos pintinhos para suprir esse amor!!!

Foi amor a primeira vista!!!
Quando vi a foto... gamei!!!

:) Estou apaixonada pelos pintinhos!!! Mereço!!! :D

ester rez disse...

Eu quero ganhar estes 3 pintinhos porque tenho tres filhinhos e chamo os meus filhinhos de meus pintinhos.
Vivo brincando com eles que um di eu compraria tres pintinhos um para cada,e agora surgiu a oportunidade de te-los.
Vou ganhar!!!! Ja estou de dedos cruzados.

Kika Del Piero disse...

Eu quero porque eu quero.. hehehhehe

Milena disse...

eu quero, minha filha quer, quem não quer? beijos!

Tati Belleza disse...

Porque eles são a minha cara!!

ana sinhana disse...

eu quero ganhar o trio de pintinhos porque um é pouco, dois é bom e três é (bom) demais!!! e ainda não tenho nenhum...

Mariana Batistello disse...

Queremos muito os 3 pintinhos porque amamos eles e a Valentina precisa de companhia fofa desse jeito!

Larissa Andrioli disse...

eu quero! pq sempre quis um mas nunca tive money pra comprar =/

Carol disse...

Eu quero ganhar porque eles vao fazer companhia para o cachorrinho lindo que meu bebê já tem.

Angela disse...

eu quero porque pintinhos são fofos, mas pintinhos de crochê são megafofos!!!!!!!

Sérginho disse...

porque foi paixão a primeira vista.
eles são lindos.

Gabi disse...

Os meus gatinhos fofinhos querem os pintinhos :P
Eles vão amá-los, cuidá-los, alimentá-los e apertá-los até não poder mais!

Dri Morango disse...

Eu quero o trio porque são lindos e combinam com o Rio de Janeiro onde moro: são coloridos alegres e com carinha de verão.

João disse...

Eu quero o trio de pintinhos porque eles super combinam a decoração da minha mesa... :P

Walter disse...

Quero adestrar os três pintinhos coloridos para que sejam galos fortes e vingadores no futuro!

Luanna disse...

Eu quero ganhar os pintinhos pq no final do mês meu afilhadinho lindo vai nascer e minha melhor amiga (mae dele) adora pintinho
ia ser um otimo presente :D

Ignez disse...

Eu quero!! quero pq são lindos de viver e eu fiquei apaixonada por eles!!!
bjoks

RITA KATITA disse...

Será que esses Pintinhos querem morar em Portugal na casa das minhas bonequinhas? Serão muito benvindos! Lindo o seu trabalho! Bjs. Boa sorte para todas!

japa disse...

eu quero ganhar o trio pintinho coloridinhos porque são super legais e exclusivos e darei de presente a minha querida mulher ! ela vai adorar, nem vou contar do sorteio vai ser surpresa !

Estefania disse...

Eu quero esse trio fofo, porque eles vão representar nós 3: Beatriz, Papi e Mamãe. Beijos

Gisele Bianchini disse...

Eu quero ganhar o trio de pintinhos coloridinhos pois eles são fofos de mais e não podem ficar órfãos, eu prometo que vou cuidar muito bem deles e vão ser felizes para sempre com a minha unazukin que vive sozinha aqui em casa !

Lívia Cunha disse...

Estes pintinhos vão ficar lindos aqui na minha casinha...

Lou disse...

Eu quero ganhar os pintinhos coloridinhos, porque namoro uns tem muito tempo (fato) e super combinam com a decoração da nova casa (fatíssimo)...

Camila - Milla's Craft disse...

OI

Eu quero Ganhar esses pintinhos lindos para que minhas galinhas fiquem felizes com novos filhinhos!!

E tbm pq seria um lindo presente de casamento!!!
Eh eu caso agora nesse sábado dia 07/11

Muita Sorte Pra MIM!!!

Bjus.

Marcelo Lopes disse...

Oi!
Gostaria de ganhar os pintinhos pois minha esposa achou muito legais e queria presenteá-la com eles.

Valeu a iniciativa e sucesso com a "crochetagem". :D

Carla Libório disse...

Tô dentro, Carola! Tô louca pra adotar essas lindezas e levar lá pra casa!

Te acompanho há um tempão pelo twiter, aqui pelo blog e lá pelo flick e adoro os seus produtos.

Sol Ribeiro disse...

Eu queria ganhar porque sou admiradora de trabalhos de crochê e principalmente os trabalhos da Carola que requer a maior paciência e capricho do mundo.

Pedaço de Amor disse...

Eu quero ganhar o trio de pintinhos pro meu ateliê ficar mais coloridinho!
bjssss
Elô

thecookieshop disse...

Eu quero ganhar o trio de pintinhos coloridinhos pra ficar mais feliz que pinto no lixo! E também por que els são tão fofinhos... awwnnnn

Gabriela Barone disse...

São os pintinhos mais legais e bonitinhos.. ;D

Sy disse...

Acho que eu entendi como funciona!
ehhehehe
Quero os pintinhos pra usar na decoração do aniversário do meu sobrinho que ama Cocoricós!! Imagina se ele puder ter um? haieuea que delicia

Cynthia Ázara disse...

Eu quero ganhar por que eles são as coisinhas mais fofas do mundo!

eu quero, eu quero, eu quero !!!

beijos

Elena disse...

Que delícia este sorteio! Eu quero porque eles são umas fofuuuuras!!!!! Beijo!

erika.tricroche disse...

Mas é claro que tb quero ganhar esses pintinhos oras!!! Em casa tem 3 filhotes lindos que estão a esperas deles pra alegrar a casa!!! rsss
beijos!!

amanda disse...

eu quero ganhar, porque se eu isso acontecer, eu vou assar esses três e servir na ceia de natal das minhas barbies :B

hanna lazarus disse...

hoho. também quero ganhar os pintinhos coloridinhos porque já passei da idade de decorar meu quarto com supresa de kinder ovo, :P

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse...

Quando eramos pequetitos, eu, meu irmão e meus primos ganhavamos ovos de mentirinha para colorirmos e decorarmos a casa da vovó na páscoa. No final da brincadeira vovó elegia o ovo mais bonito e aí o "artista" ganhava um ovo de chocolate a mais. E não é que eu tive meu dia de glória? Vovó escolheu o meu ovo! Mas na hora de trocar pelo de chocolate foi um xororó danado: Queria ficar com meu ovo colorido! Acreditava realmente que iria nascer um pintinho dele, um pintinho especial! E como eu era louca por bichos e mamãe não me deixava ter nenhum, eu ficava dando nomes e sonhando com ele.
De um ovo colorido, só podem nascer pitinhos coloridos, né? Quem sabe no ano que vem eu possa decorar a casa da vovó Laís com esses mascotinhos mais que lindos? Acho que ela vai gostar de saber que "Aninha" (Como ela me chama) sabia das coisas. hehehe

Parabéns pelo seu trabalho!
Abraços,
Anna.

Drica Menezes disse...

Eu quero ganhar o trio de pintinhos pq eles são mega fofos e a minha casa pede por eles! :D

Luciana B. disse...

Virei "seguidora"-mór deste blog lindo! E quero ganhar estes pintinhos fófésimos :-)

Mariana disse...

Eu quero, quero muito, pois os acho fofinhos e alegrariam minha casinha.
bjos.

Samara disse...

OBa! eu queroooooooo Bjos!

Juliana Fabre disse...

Quero ganhar o trio dos pintinhos coloridinhos pq eles são diferentes e muuuito fofos!!!!

July Barreto disse...

Eu quero , pq eles são mega fofoos!! e ao invés de 3 porquinhos, terei 3 pintinhos!!
bj

Lois Romanov disse...

Eu quero ganhar esse trio de lindos pintinhos pra colocar na frente do meu pc e brincar quando estiver estressada *-* , muito fofuchos eles

Super Mila disse...

eu quero os pintinhos coloridinhos porque quero colorir minha vida! =D

Haydée Borges disse...

Eu quero os pintinhos coloridinhos pra minha casa nova! Pra dar sorte e começar a vida "nova" com o pé direito - e muita cor!

Joelma disse...

Eu PRECISO dos pintinhos coloridinhos porque eles são absolutamente necessário. :)

bia motta disse...

Eu quero esse trio de pintinhos porque os outros três que moram lá em casa precisam de amigos para formar um time no vôlei. _o/

sunshine disse...

Eu quero o trio para poder formar um quarteto! A Kisa vai ADORAR! http://img30.yfrog.com/i/sogf.jpg/

Craft the day disse...

Quero um trio porque estou longe e mereço essa companhia colorida!! :)

Carola Rodrigues: disse...

E acabou. O que estiver depois desse comentário não vale mais.

Para saber se está concorrendo, veja na lista seu número e nome/nick de internet.

Se não estiver, fica para a próxima pois eram até às 18h de hoje a possibilidade de conferência delas.
:(