Google+

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Inspirações

Sabe, inspirações vêm de todo lugar. Podem ser bobas e não ter nada a ver com o que você está fazendo no momento mas sempre vale guardá-las.
Olha o que eu andei vendo por aí:

Vitrine da Maria Filó (que sempre arrasa):
No lugar do algodão doce, eles colocaram novelos de lá acrílica!

Árvore florida (com tampas de PETs):
Essa árvore fica atrás de um hospital, na frente de um ponto de táxi, aqui em Belo Horizonte. Alegra o dia, né?

Copa (que um dia eu ainda vou ter):
Mais do que ser uma copa que eu terei um dia, eu gostei muito do esquema de cores, em tons pastéis, com azul e amarelo predominando. E a cristaleira parece ser um menta clariiiinho... A foto eu tirei do blog Bem Vista

Espero que tenham gostado e que isso inspire vocês também!

2 comentários:

Flavinha Frossard disse...

Ola
adorei o seu blog,, edorei seu trabalho e estou apaixonada pelos pintinhos...
nem preciso dizer q estou te seguindo ne?!
muitos beijos e venha ser minha visinha tb

www.flavinhafrossard.blogspot.com

Hérica disse...

OLá
Queria saber o seu e-mail de contato.
Poderia me enviar no hcontri@ig.com.br