Google+

sábado, 26 de junho de 2010

Com que agulha eu vou?

Quem me acompanha no twitter, no meu perfil pessoal sabe que eu andei numa onda de compras de agulhas "muito louca". Em um mês adicionei umas oito na minha coleção.

Sim, coleção!, porque é só olhar essa foto aqui embaixo que vocês vão ver que nada explica essa quantidade de agulhas!!!!

Meu porta-agulhas

Eu nunca soube direito para que tantos materiais diferentes (além do gosto pessoal de cada um), mas sobre os formatos eu sabia, desde a minha primeira paixão, uma de aço, 2,5 mm, com um cabo plástico vermelho, cuja marca eu nunca soube.
Sempre procurando uma que fosse tão boa quanto, vieram as basiconas, que todos conhecem, de alumínio; mais algumas de cabos plásticos, com aço ou alumínio na ponta; algumas inteiramente de plástico; algumas com borracha, plástico e aço; ...
E para ajudar quem está na busca pela agulha de crochê perfeita, o “Especial sobre agulhas”, que começa durante essa semana vai falar sobre as minhas impressões sobre aquelas que eu possuo e posso opinar.
É claro!!!!! que eu conto com a ajuda de vocês, que já experimentaram (ou querem) algumas delas, para me falarem das SUAS opiniões sobre elas!
Então, até terça-feira, o nosso, agora, dia oficial sobre agulhas aqui no "Meu Pintinho Coloridinho"! :)

7 comentários:

Sonia disse...

Minha querida...... quanto mais agulhas de trico/croche melhor... eu não vou sossegar enquanto não tiver de todos os tamanhos e cores.....kkkkkkk......... adoro
bjs
Sônia

Adri disse...

Adorei a ideia Carola!

Anônimo disse...

Sonia,
é como pokemons: tenho que ter todos! hahaha

Adri, brigadona pelo apoio!

CAROLA

pcpriscila disse...

TEm noticias da Mary, do Planeta Amigurumi? Faz tanto tempo que ela não posta nada....nem responde aos comentários....

cris fuzari disse...

Ola carola1
A minha primeira agulha de trico foi feita pela minha mãe,era de bambu!Desde pequena adoro as linhas...bjs.

Amandha Lima disse...

Estou começando agora no universo do Crochê, e estou amandoo!
Quero um tantão de agulhas assim...
Meu namorido que ta me ensinando.Tou louca pra mostrar pra ele seu blog.Ele vai pirar.Estamos te seguindo...Se quiser visita o meu bloguinho também.

Bjus,
Amanda Lima

http://bemprendada.blogspot.com.br/

Carola Rodrigues disse...

Oi, Amandha! Segue o blog no novo endereço: http://meupintinhocoloridinho.com.br!

Você aprendeu crochê com um HOMEM!!! Sua sortuda!!! :D