Google+

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

I like it!

Então, esse é um post pequenininho para mostrar essa carteira que eu ganhei num sorteio, do Tofu Studio.
Eu, no alto da minha ingenuidade achava que era uma de dinheiro, devido às divisões internas. Quando abri e vi essa bolsa linda, com espelinho (sim, veio um!) e um cartão fofo, bom, apaixonei.
Então taí, um lookizinho dia-a-dia feito para ser usado com esse trem-mais-lindo-do-mundo para deixar vocês que me lêem com água na boca. :)

Mafalda, ciumenta, também quis sair na foto, como bibelô

Para quem quiser ver os detalhes da carteira, clica aqui.

PS: você, homem, que aterrisou aqui, ó, ótima sugestão de presente de Natal, viu?!

6 comentários:

emy disse...

Carola, ficou fofo demais! adorei! posso postar no meu bloguito? bjo
PS: amei sua mesa + cadeiras e o bibelô felino sobre ela!

Anônimo disse...

Claro, Emy!
Mas ó, a mesa é "vintage" mas as cadeiras são tok stok! hehe
Quer que eu te mande a foto por email? Ela tá mega granulada e nada boa. :/
Carolanouth

Anônimo disse...

(o nouth é por conta da verificação de palavras do google ¬¬)

Jess Q. disse...

Linda.. adorei!

emy disse...

oi carola, quero a foto sim!
mmm, agora vi q as cadeiras são T&S e eu tava namorando elas um tempo atrás, mas acabei comprando outras! besitos

maricota disse...

como vc. tá bonitona! Ah, também amei o bibelot felino rsrs e o meioso lá no fundo! =D Bjs