Google+

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sorteio cupcake "Red Velvet"

Para lembrar (e nunca esquecer!) do Dia Mundial do Combate a Aids, o "Meu Pintinho Coloridinho" vai fazer o sorteio de um cupcake "Red Velvet", como esse aí abaixo, no dia 1º de dezembro, às 23h.
Para participar, basta seguir o twitter do MPC, @mpcoloridinho, e retuitar a seguinte frase:
Todo dia é dia Mundial do Combate à Aids no mundo e dia 1º é dia do sorteio de um cupcake de crochê @mpcoloridinho http://migre.me/2AcOr
O sorteio será através do sorteie.me.


Delícia que pode ser sua

Mas por que se importar? Porque, por exemplo, na Bahia, ela mata mais que a Dengue e Gripe Suína. Porque no Brasil todo dia, mais de 30 pessoas morrem em decorrência do HIV.
Porque, acima de tudo, é tão mais fácil lembrar das prevenções e que pessoas HIV positivas podem abraçar, beijar, tocar e não precisam do preconceito de alguns!

Divulgue, aja, dispa-se dos preconceitos e vamos fazer desse um mundo mais feliz!

***

Lembrando: as postagens serão feitas apenas para dentro das fronteiras do Brasil e o MPC não arcará com os custos de envios para o exterior.

2 comentários:

Carola Rodrigues: disse...

Eu tenho que pedir desculpas por alterar a frase: esqueci que o @ na frente, no twitter, não permite pessoas que não sigam o MPC por lá de visualizar a tal frase! ¬¬

Patricia Cardoso disse...

que lindo!