Google+

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vendido

Obrigada a quem se interessou, elas foram vendidas prá mocinha ali, nos comentários! :)
Caso eu esbarre em alguma, a bons preços no nosso Brasilzão de Zeus, faço um post indicando o caminho, ok?

***

Daí que um montão de gente ama essa agulha. Daí que comprar aqui no Brasil é super caro. Daí que eu comprei o meu na Amazon. Daí que eu comprei 2 para um bancar o outro. Daí que eu tenho um kit da Soft Touch da Clover por apenas R$ 125, o melhor preço pelo que procurei na internet, com pagamento pelo pagseguro ou R$ 110 por depósito bancário, com frete pago pelo comprador.

Daí que eu acho difícil resistir a se dar esse presente, ein!? :)
O kit contém o porta-agulhas acima mais 8 Soft Touch, com a seguinte numeração: 2,75; 3,25; 3,5; 3,75; 4; 5; 5,5; 6. Ele é novinho e está lacrado.

3 comentários:

Ju Fidélis disse...

Oi!
Pode ser meu? Diz que SIM!!!
Mande um e-amil pra mim que acertamos tudo.

Bjs 1000

Grupo Mãos Dadas disse...

está à venda mesmo???
segunda da fila
adri

Ju Fidélis disse...

Gostei do "mocinha"!
Bjs e obrigada