Google+

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Receitinha para o Natal - cupcakes

Dessa vez eu vou ter que pôr um link para o Jornal Hoje, com 2 receitas para cupcakes e, o mais importante, COMO decorar. Eu gostei muito da matéria e devo fazer as receitas no sábado. Mas quem quiser aproveitar e fazer antes, me conta se deu certo ou não! :-P



Mas ó, não tá podendo comer cupcake? Dá uma olhada nos que a gente faz aqui no MPC, totalmente sugar free: http://meupintinhocoloridinho.tanlup.com/category/cupcake

3 comentários:

Lii disse...

haha, deliciosos! tanto os engordativos quanto os sugar free! :X~

Damaris Kolozsvari disse...

Olá

Estava vendo sua loja na tanlup, muito bonitinhas as coisas.
Só uma porém, os gatinhos q vc está vendendo são feitos com esse pattern? http://www5a.biglobe.ne.jp/~mite/diagram/crochetedCat.html
pq esssa receita não dá permissão para uso comercial.

bjs

Carola Rodrigues: disse...

Oi, Damaris,
quando eu comecei a fazer amigurumi me baseei muito nessa receita do Amineko.
Mas, ao longo do tempo, fiz diversas alterações e, embora ele continue parecendo, já não é mais o mesmo. :)