Google+

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Agora é a hora em que eu abro meu coração

ou, é um post sobre como eu deveria me benzer, benzer os gatos, a casa...

Quem me acompanha no twitter sabe que, nos últimos meses muita coisa na minha vida deu errado:
- a UNIMED passou três meses para me dar uma consulta com uma nutricionista que não ocorreu (eu desisti mas quero entrar com uma reclamação no PROCON);
- tive que me mudar um ano antes do previsto do apartamento onde morava, porque esquecemos de ler o contrato (também porque o aluguel ia de 850 para 1400 reais. Só.);
- paguei uma dívida que possuía com a Vivo e, meu pai, para me agradar, pagou também. Resultado é que a Vivo me deve desde dezembro, 389 reais;
- o apartamento para onde mudei não tinha pressão na pia da cozinha. Duas semanas depois de reclamar com a imobiliária, dei piti por email porque, largaram a parede esburacada "pois era culpa do condomínio", e resolveram na base do acochambro (improviso);
- Nesse fim de semana que passou fui num restaurante SUPER bem falado em Belo Horizonte, o Maharaj, para esperar pelo prato principal e ficar ouvindo do garçom "ele vem em 5 minutos". Depois de 1h pedi para cancelarem e fomos embora (pelo menos só cobraram a Coca pedida, sem a entrada e os lassis).
- Fechando com chave de ouro, uma Havaianas que comprei em dezembro teve a alça quebrada no meu pé AGORA.

Então, é com graça (e uma pitada de desespero) que peço: TIREM O OLHO GORDO DE MIM! Minha vida é bocozona e simples demais para alguém invejá-la, acreditem!
***
(esse foi um post desabafo para partilhar desgraças com o mundo, porque, né, tá difícil viver assim!)

PS: meu pé de arruda morreu. oO

4 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Oi....... calma....... não é olho gordo não..... isso é coincidência mesmo......serviços mal feitos é o mais comum no nosso país. Vc deve reclamar no PROCON sim, contra a UNIMED. Vc teve uma overdose de 'desserviços'....kkkkkkkk... mas já passou. Uma benzidinha também não ia mal........kkkkkkkkkk
bjs
Sônia

Silvia Lima disse...

è dificil mesmo , parece que tem fases que achamos que vamos pirar ,
mas acredite que é só uma fase.
Não dizem que depois da tempestade vem a bonança,
Vai passar , como tudo passa nesta vida né?
bjss e BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE

Ana Gabi disse...

Ai Carola, até pra reclamar da vida você é engraçada!
Pensa negativo não que só piora, viu?!

beijos!

Carola Rodrigues: disse...

Vou fazer é sessão (com s, c, sc, ss?) descarrego aqui em casa!
Sal grosso já tenho! :P