Google+

terça-feira, 5 de abril de 2011

Agulhas Addi Swing

Hoje vamos falar sobre a agulha mais, digamos, exótica que tenho, a Addi Swing. Mas exótica? Exótica por quê? Bom, dá uma olhada na foto abaixo:


Pois é, várias amigas juram que é uma escova de dentes disfarçada!

A Addi Swing foi pensada para dar o máximo de conforto à crocheteira, diminuindo o cansaço das mãos/pulsos e a possibilidade de alguma doença por esforço repetitivo (DORT, atualmente?). 



Para isso, podemos dividi-la em três partes: a branca, em plástico duro; a colorida, em uma espécie de plástico emborrachado e a agulha em si, em aço cromado, tudo isso num corpo cheio de curvas, que me causam dúvidas (tenho três teorias) até agora em como pegá-la , como podem ver abaixo. Aliás, se você, leitora, possuir uma dessas em casa, por favor, me mostre como VOCÊ acha correto usá-la!



Para fechar o post (não tenho muito o que falar pois não consegui usar a danada!), olha esse coração que coisa mais fofa nas terras do "Meu Pintinho Coloridinho"!


Até semana que vem!

6 comentários:

Marcia Getz disse...

Oi! Comprei a minha agora pela internet, mas ainda não chegou. Eu queria mesmo é uma Clover, mas não achei em sites de lojas para comprar.
Tomara que chegue logo pra eu te mostrar a foto de como eu vou pegar nessa agulha!!! hihihihi

Carola Rodrigues disse...

Marcia,
desculpa ter apagado o post mas estava incompleto e só consegui tirar as fotos agora. E nem estão tão boas. :(
Imagino que você já deva ter recebido à essa altura. Que tal mostrar prá gente (ou melhor, para mim, mesmo! hehe)?
Manda foto, manda foto! :D

Marcia Getz disse...

Oi, eu percebi que tinha algo errado, mas não liguei...
Por incrível que pareça, não recebi ainda... Está me dando até aflição pra usar... Assim que chegar eu te mostro!
beijos!!!

Marcia Getz disse...

Lembrei agora de comentar que eu seguro minhas agulhas de crochê como se segura a escola de dente. Aprendi com a minha avó deste jeito. Eu lembro que ela não quis me ensinar, porque tinha vergonha do jeito que segurava a agulha, mas insisti tanto que ela me ensinou assim mesmo...
Hoje eu tenho o maior orgulho se segurar a agulha desta forma, eu faço bem rapidinho!

Maria Lucia Ferreira da silva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=N1gZyAryF_Q

~~Neci disse...

Oi! estou na duvida de comprar a agulha addi ou uma clover.
Qual vcs acham melhor??