Google+

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Agulhas Tulip com corpo plástico

 Vocês devem ter notado que eu não falo muito de agulhas menores por aqui, né? É que, além de trabalhar muito pouco com esse tipo de linhas, eu não achava agulha$ legai$, com cabo mais encorpado. Qual não foi minha surpresa quando me deparei com elas, as Tulip de cabo plástico?


Com as medidas 0,9; 1,00; 1,25; 1,50; 1,60; 1,75 e 2,10, essas agulhas (as três aí de cima) viraram minhas melhores amigas para as linhas fininhas (e nem tão fininhas assim, já que a 2,10 pega a Bella)!

Sua ponta é em aço e a parte do gancho ganha uma cor dourada, em destaque. Imagino que isso seria para tornar o constraste com a linha maior do que se houvesse apenas uma cor.


O seu corpo em plástico liso ganha em praticidade graças ao achatado do meio da agulha, com um relevo de cada lado, que acomoda perfeitamente o dedo.


Já suas informações ficam armazenadas em sua ponta, como de costume. Mas essa moça tem um decalque em cores holográficas, que à princípio foi estranho e com o tempo eu apreciei. Uma pena que não possua alto ou baixo relevo, uma vez que essa tinta irá gastar e aí terei nenhuma referência sobre o tamanho dela. Já sobre a fábrica e país de origem, é só voltar ao achatado do meio para conferir!


Eu gosto muito dessa agulha, como já mencionei, pois ela é confortável e firme. E você? Conhece? Vem dar pitaco também! :D

Até semana que vem

2 comentários:

Vânia Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia Dias disse...

Olá
Eu comprei a 1,75mm e adorei ela é super confortável de usar...
uma que eu comprei tbm e não indico para ninguém pq é horrível uma de cabo de plástico da ADDI comprei 2 e me arrependi..veja no link como elas são
http://www.bazarhorizonte.com.br/agulha-para-croche-addi-cabo-plastico-/agaddi15/56/11901/&cm1=4&cm2=22&cm3=31&m=B&-croche-%26-trico-cm1-4&-agulhas-cm2-22&-Addi-cm3-31

boa mesmo é a da Clover..amei!!!
bjs
Vânia