Google+

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sorte para todos (e para a Thais, também!)

Acabaram-se os números para a rifa. E nesse momento estamos aqui fazendo a contabilidade para que tudo corra bem e o sorteio ocorra na segunda-feira quarta-feira, dia 21 de dezembro, concurso 04616. Acho que não vai dar tempo dele chegar até o Natal, mas *reza para os Correios* vai valer como um atrasadinho, de leve! :)
Então, para conferir o resultado, olhem o resultado aqui: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp
Lembrando que são os 2 últimos números do 1º prêmio! Por exemplo, no concurso 04614, do dia 14, o 1º prêmio foi 68.841. Logo, nosso sorteado seria o número 41.

Caso você lendo aí ainda queira contribuir, proponho três alternativas muito sérias: o INCA, a Fundação Ricardo Moyses e a ASCOMCER. O primeiro não precisa de introduções, é centro de referência nacional. O Ricardo Moyses é uma entidade que apoia crianças com câncer na região da Zona da Mata e faz um trabalho lindo. Por sinal, a Thais está recebendo apoio deles e amou a festa de Natal desse ano! :) Já a ASCOMCER é um hospital privado e sem fins lucrativos, com atendimento voltado para o SUS. O atendimento deles é de um carinho que você demora a crer que seja de verdade. E meu pai tem feito a radioterapia dele lá.
Esses três lugares SEMPRE precisam de apoio material, financeiro e pessoal e adorariam contar com a sua ajuda, seja qual for o tamanho dela.

Então até semana que vem.
E obrigada.
MESMO! :-)

2 comentários:

Valesca disse...

Oi Carola,

Desejo muita saúde para a Thais e o seu pai.
E fico feliz em saber que a rifa foi vendida rapidamente. Se precisar fazer mais, me avise que eu ajudo na duvulgação. Dessa vez não deu tempo de fazer post no Tricoteiras.com, mas apelei para as amigas da lista.
Beijos,
Valesca

Martha Valle disse...

Carola, fiquei emocionada em participar dessa rifa, se eu ganhar, pode rifar novamente, eu desejo que a Thais possa ter o melhor, assim como tantas crianças que necessitam de alguem que as ajude.
Um grande beijo e tenho certeza que terá um lindo Natal com toda sua familia!