Google+

domingo, 25 de março de 2012

Você não entende muito de maquiagem?

Nem eu! E olha que minha mãe sabe se maquiar como ninguém!
Cresci um pouco moleca, me recusando a usar maquiagem por achar que "melecava" meu rosto. E, devemos lembrar, isso foi nos anos 80, quando parecíamos todos pertencer a uma novela mexicana.

Ok, apelei na carona da sra. acima. E ela nem está com aquele famoso blush ultra marcado que é a epítome da ideia "maquiagem de novela mexicana".

Já nos 20 e poucos anos eu achava que não durava então nem me dava o trabalho. No máximo um batonzinho safado e, com o tempo, um lápis branco, que ninguém tira de mim até hoje.
Agora, no alto dos meus 30 e poucos (cof, cof) eu até curto me maquiar um pouco, para me sentir mais segura, um lance um tanto quanto máscara, mesmo, que cria uma personagem.

E não, não vou postar minhas maquiagens aqui pois estou longe de achar que isso vale a pena. Aliás, não, não vale! Mas achei que podia partilhar o que eu vejo por aí e solto o famoso "se até eu posso fazer...".

Então, de vez em quando vou dar um alô sobre maquiagem, vou falar se experimentei, o que achei ou se só achei tão, mas tão genial que é para partilhar na hora.

Daí que eu falei esse tanto aqui em cima para postar isso aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/heloisanegrao/1066090-cinco-erros-na-hora-de-comprar-maquiagem.shtml

Fala sobre os 5 erros mais comuns na hora de comprar maquiagem. É bobo, mas sempre útil! :)

Um beijo, um queijo e até a próxima!

Nenhum comentário: