Google+

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bolo de caneca

Vocês conhecem o bolo de caneca? É assim, 3 cl. de sopa de farinha, 1 ovo, 3 cl. de sopa de leite, 3 cl. de sopa de açúcar, 1 cl. de chá de fermento e  3 cl. de sopa de óleo, mistura tudo numa caneca com pelo menos 300 ml de capacidade e põe no microondas por 3 minutos. Fácil, né?! Essa praga me fez ganhar 5kg no meu primeiro ano em BH porque eu fazia quase todos os dias. ¬.¬
Aí estou eu hoje, leve, linda e solta num supermercado e o que eu vejo? Pacotinho de bolo de caneca, em que só é necessário adicionar 50 ml de leite. Sério, gente, sério! Isso existe! Olha aí:

Ele está nesse link e eu não me lembro do preço, além dele ser barato (algo como R$ 2,50). E aí, para vocês foi AME ou ODEIE?

Dá seu palpite aqui embaixo? :)

4 comentários:

Charlene Santos disse...

Morro de vontade de comer esse danado bolo de caneca, mas em pleno século 21 minha mae nao aceita microondas! Vou ter q fazer no trabalho :-D

Anônimo disse...

MANERO, AGORA FIKOU MAIS FACIL DE FAZER MEU BOLINHO

ANTIGAMENTE O BOLO DA MAMAE E UMA DELICIA E KI PRA MIM ERA DIFICIL DE VE-LA FAZER MAS O DANDO E GOSTOSO KI SAUDADES

Carola Rodrigues disse...

Gente, já experimentei o de coco e o de laranja. Tenho vergonha de dizer, mas o primeiro é delícia. Já o segundo, detestei. Puro gosto de essência de laranja (o que me lembrou demais um negócio que eu tomava na infância, chamado Laranjinha).
Vamos ver os outros dois. hehe
Ah, sim! 1 minuto e 10 foi pouco. 1m30, no meu microondas também não deu para assar por completo.
Conta aí depois o que vocês acham, viu?!

Carola Rodrigues disse...

Charlene,
compra com seu salário e põe no seu quarto! hehe Quero ver ela não se render! ;)