Google+

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Precisando de pulseira nova?

Não, esse post não é uma propaganda e sim um link para um DIY (faça você mesmo) de um site gringo. Mas ó, é desses que a foto explica tudo, sem necessidade de saber inglês. Duvidou? Vai lá!
http://thecraftpatch.blogspot.com.br/2011/11/braided-leather-cuff-bracelet-tutorial.html

Perfeito para já usar no fim de semana!

E se eu fizesse uma irmã, só que em crochê, o que acham? Eu fiz uma irmã! hohoho
Nova pulseira, Meu Pintinho Coloridinho

É só um protótipo, mas semana que vem tenho certeza de que estarão prontas!

Gostou? Dá um pio aqui embaixo! ;-)

2 comentários:

ventos da meia-noite disse...

Linda eu adorei a de crochê. Publica o passo-a-passo dela *-*

Carola Rodrigues disse...

Ventos da meia noite,
eu não posso publicar o PAP dela pois esse produto foi desenvolvido para a minha marca, minha empresa.
Esse é o meu trabalho e eu não posso abrir mão, infelizmente, do ganho que posso ter com ele, pois preciso de dinheiro para viver, como todo mundo. :-/