Google+

sábado, 12 de maio de 2012

Já assitiu Flakes?

Uma linda mocinha crafter e anarquista, apaixonada por um lindo mocinho músico-que-nunca-gravou-nada se desencontram quando ela decide que ele não investe em seu futuro e começa a sabotar a loja de Cereais em que ele trabalha como gerente.

É, tem a Zooey Deschannel

O filme é gostosinho de assistir, super sessão da tarde de qualidade, perfeito para quem está na mesma área (ou se interessa por isso) que eu, a de artesanato. É independente até o fundo da alma e parece o filme perdido do início da carreira do Kevin Smith.


Mas tenho que dizer que ele seria MUITO significativo se eu tivesse uns 10 anos a menos: seria inspirador, algo a ser seguido (como eu tenho que confessar, O Balconista foi um pouco para mim).



De qualquer forma, acho que vale assistir e descobrir como seria uma lanchonete de "Sucrilhos" (ai, como eu queria uma perto da minha casa!).

E aí? Já viram ou tinham ouvido falar desse filme? Tem alguma sugestão de filmes com crafters/artesãs? Conta mais aí embaixo!



Um bom fim de semana para vocês e até a próxima!





Nenhum comentário: