Google+

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Blogs que eu adoro

Vocês já conhecem a Nancy, do The Sea of Fertility? Ela é uma blogueira de moda que também faz ilustrações de suas roupas, de eventos de moda e de estranhos que ela acha que merecem ser postos no blog.
Eu acho absolutamente incrível o que ela faz, embora ache as roupas dela um tanto quanto exóticas.




Gostaram? Dá uma bizoiada lá no brogue dela! :)

E ó, deixem os parabéns que hoje é meu niver. Embora esteja em outros territórios, e, acho, que em outro fuso, eu não vou deixar de ficar um ano mais velha! :P

Até mais e vivam uma vida colorida!


http://www.xiaoxizhang.com/

Um comentário:

Sonia/sbspsp disse...

Então parabéns pelo aniversário. Ficar mais velha não é tão ruim....
Muitas felicidades aí nesse fuso horário diferente.
bjs
Sônia