Google+

terça-feira, 10 de julho de 2012

Filmes, filmes, filmes

Sim, assim, em trio, eu fui três vezes ao cinema essa semana, para ver, na sequência, "Prometheus", "Homem-Aranha" e "Para Roma, Com Amor", numa terça, quarta e domingo. E o que eu achei deles?

Bom, Prometheus veio se proclamando uma espécie de prequel (o que conta a história anterior) de Aliens. E eu fui esperando ficar encolhida na cadeira, toda tensa e esperando vários "segredos" (já que era o mesmo roteirista do Lost e meus amigos sempre comentavam). Nesses pontos, saí super decepcionada do cinema. Mas o filme tem sua diversão e seu charme.

Homem-Aranha fala sobre a origem do personagem e o confronto com o primeiro super vilão. E é outro que me deixou com a boca torta. É a enésima "coisa" dele que eu assisto (série de TV, desenho, desenho, desenho, filme, desenho... além de todos os quadrinhos que li e todas as vezes que a Marvel resolveu reescrever o personagem, novos universos...) e pela enésima vez tá lá a origem com o Tio Ben morrendo, que toma meio filmzzzzzzzzzzzzzzzzzz. A minha boca torta também veio pela Sally Field (meu santo não bate com o dela) e a Gwen Stacy "jênia" (a personagem é sempre sonsinha, porque transformá-la numa Mary Jane?). Sem contar o Lagarto "jênio", também. Mas também é vale assistir, vale o ingresso *durante a semana*.

Para Roma com Amor compensou tudo! Que filme ótimo, para rir, sair leve do cinema. São vários curtas, várias histórias separadas com algumas coisas em comum: humor, non-chalance e Roma. Eu não sei o que posso falar além disso que não vá estragar um pedacinho do filme.

Bom, desejem-me sorte que quarta eu já marquei de ir ver o "Deus da Carnificina", filme que estou esperando entrar em cartaz já faz um tempão!

Mas e aí? Vocês curtem cinema, filmes? O que viram de interessante?

Até a próxima e tenham uma vida mais colorida! :)

2 comentários:

Priscilla Castro disse...

Olá, vi seu blog hoje pela primeira vez e amei. Mta informação boa e útil.
Adorei o blog.

Tá rolando um sorteio lá no meu blog, de um lindo kit, tenho certeza que vc vai amar. Aproveita que é só essa semana.

bjooo
http://castro-pri.blogspot.com.br/

Carola Rodrigues disse...

Ei Priscilla,

brigada! Seu blog também é muito legal! :)

Até mais e viva uma vida mais colorida,
Carola