Google+

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gola em crochê

Eu sou mineira. Tava aqui, pensando em como fazer uma golinha clássica, e testando uma linha nova que tinha comprado. E olha só o que eu consegui:




Sim, são duas maneiras para usar o colar gola. Esse é em rosa, branco e verde, em lã acrílica, que dá uma esquentadinha no inverno. E vou falar, é o acessório perfeito pois ele muda a cara de blusas mais basiquinhas, como minha mãe demonstra nas fotos. hehe

Mas olha, temos ainda uma terceira maneira de se usar, mas eu acho que essa não é para qualquer um! ;-)



Agradecimentos à minha mãe que modelou para as fotos e já saiu por aí mostrando o colar para um monte de gente. :)

Por uma vida mais colorida, vejo vocês em breve!


3 comentários:

Nena disse...

Olá,Carola!
Genial,parabéns.
Um beijo,Nena

Cabeça de Papel disse...

Sua mãe é muito fotogênica heim... e vc é a cara dela!!!! bjs

Carola Rodrigues disse...

Minha mãe é treinada na arte de ser fotografada porque meu tio usava ela de modelo para aprender, quando eram adolescentes. rs
Pior que eu nunca peguei as manhas. :-/

E você fala isso porque ainda não viu meu irmão! Somos tri-gêmeos. :P