Google+

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mudanças na loja do Elo7

Olá, tudo bem com vocês? Então, esse post é porque eu acredito na transparência e, para comunicar e explicar para vocês por que o pagamento por cartão de crédito na loja do Elo7, a partir do dia 26 de julho, não será mais direto e você, cliente, terá que me comunicar que deseja esse modo de pagamento ou depósito em conta.

O portal fechou com o sistema de pagamento MoiP e, embora ele traga vantagem para você, comprador, com desconto no frete, ele aumenta consideravelmente o meu custo com o cartão, que teria que ser repassado para vocês, clientes. E eu não acho isso certo. Continuarei usando o PagSeguro até que apareça uma alternativa que beneficie vocês e eu.

 Também não quero me desfazer dela, já que comecei por lá, logo que ele o portal abriu. Já a loja da Tanlup segue normal, com cálculo de frete e pagamento direto pelo cartão, via PagSeguro, o mesmo que usarei com quem me contatar por email.

Então é isso. Espero que compreendam que essa decisão vai beneficiar a nós dois, por não prejudicar as duas pontas. :)

Até mais e tenham um dia muito colorido!

Nenhum comentário: