Google+

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meu Pintinho Coloridinho no BAU

Dia 13 último eu participei do BAU, no espaço Centoequatro, no centro de BH. Foi ótimo, conheci várias pessoas e os Pintinhos Coloridinhos, para variar, foram sucesso.

Eu também dei uma oficina, para iniciantes em crochê, que durou duas horas. Foi muito legal ver gente (homens e mulheres, veja bem!) falando que sempre tentou mas nunca conseguiu fazer nem correntinha saindo de lá com uma amostra de ponto baixo, mesmo que tortinha (é normal não ter o ponto estável, quando se aprende. Isso vem com o tempo).

Aqui embaixo algumas das poucas fotos que prestaram na minha câmera, infelizmente as outras ficaram muito ruins, mesmo eu tentando editá-las.


Detalhe da primeira montagem

Um pouco mais da mesa, já com a segunda montagem

A mesinha auxiliar e as cadeiras com as almofadas

Então foi isso. Ficou com vontadinha? Dia 10 de novembro tem mais!

Nenhum comentário: